Tag: Doenças Literárias

"Eu nunca fiz senão sonhar. Tem sido esse, e esse apenas, o sentido da minha vida. Nunca tive outra preocupação verdadeira senão a minha vida interior" (Fernando Pessoa)
Olá! Eu dei uma sumida mas não consigo ficar muito tempo longe de vocês! hahahha E hoje venho com a tag "Doenças Literárias" que nos foi indicada pelo blog Imemoriavel da Dany Lizzi, obrigada por lembrar do BMB Dany! Espero que gostem!

Regras:
- Agradecer quem te indicou;
- Escolher um livro para cada doença e falar sua opinião sobre ele;
- Indicar mais 5 blogs para responder a tag.

Diabete, um livro muito doce:






Esse foi o mais difícil de escolher! Quem acompanha o blog sabe que eu não leio romance, li esse faz muuuuuuito tempo, quando era aquela adolescente apaixonada que queria encontrar um amor verdadeiro, e mesmo naquela época achei o livro meio grudento demais, imagina se eu lesse agora então!




Catapora, um livro que você não vai ler de novo:







Esse livro eu comecei a ler ele uma vez e desisti pois me pareceu extremamente chato! Mas acabei insistindo uma outra vez e li até o fim, é uma história legal, mas não tem nada de excepcional (eu achei pelo menos) e também é uma história um tanto triste, então não leria novamente não.






Ciclo Menstrual, um livro que você relê constantemente:






Esse foi o mais fácil! kkkk Quem me conhece sabe que amo de paixão toda a série HP, tanto que é a única que eu releio quase todo ano. Acho que até hoje foi a única que reli. Gosto sempre de histórias novas, por isso nunca releio livros, mas de HP às vezes me bate uma saudade que acabo precisando voltar um pouco à Hogwarts!






Gripe, um livro que se espalhou como vírus:





Eita série viciante! Amo todos os livros do Rick mas a série Os Heróis do Olimpo eu acho uma das melhores! Quando acabei A Marca de Atena não via a hora de ler o próximo, A Casa de Hades, tanto que assim que saiu já fui ler em pdf mesmo! kkkkk Agora estou mega ansiosa pelo último livro da série The Blood of Olympus.







Asma, um livro que tirou seu fôlego:






Esse livro é demais e King é demais! E foi de tirar o fôlego do início ao fim! O livro é enorme mas a cada página tinha uma nova surpresa, King nunca deixava o livro ficar monótono, sempre acontecia algo novo que dava uma reviravolta na história. Muito bom mesmo, super recomendo!






Insônia, um livro que tirou seu sono:





Esse aí me tirou o sono em ambos os sentidos! De medo e de curiosidade para saber o que ia acontecer! É um livro muito bom, mas que também assusta um pouco por ser baseado em uma história real, mas é ótimo para quem curte o gênero terror!






Amnésia, um livro que você não se lembra muito bem:







Lembro que li esse livro há muuuuito tempo, e acho que foi a primeira série que li! Lembro que achei o máximo e lembro bem pouco da história, pretendo reler um dia para ver o que acho dele depois de uns  bons anos!







Doenças de Viagem: um livro que te leva à outro mundo:








Amo As Crônicas de Nárnia, e realmente é um livro que nos leva à outro mundo! Quem não gostaria de atravessar um armário e cair em Nárnia né? hahahaha










Agora vou indicar os 5 blogs para a tag:
Chá com biscoitos e um livro para acompanhar
Interrupted Dreamer
Interação Literária
Meu Mundo em Letras
Meu mundo em tons pastéis

PS: quem foi indicado mas já respondeu à essa tag me manda para eu ver suas respostas! :)

34 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Gabriel Ribeiro Gomes disse... [Responder comentário]

Oi :)

Amei suas respostas, os livros que você escolheu me chamaram muito a atenção. HP é life. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Aline disse... [Responder comentário]

Olá Patrícia!
Tenho muita curiosidade com o livro "Sob a redoma", começei a ver a série de TV e é muito boa, mas ainda não sei quando lerei o livro.
Gostei das suas respostas! Talvez faça essa Tag no blog algum dia!
Beijos

My disse... [Responder comentário]

Hey!
Eu particularmente amo O heroi perdido, mas que ele virou a modinha da década, isso é bem verdade.
Beijos,
http://leituraassidua.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Patrícia! Amei as suas respostas. Tinha feito essa tag no meu blog, mas não consegui descobrir nenhum livro que eu não lembrava da história. Nenhum dos que você mencionou eu li ainda. Bjs, leemporai.blogspot.com

Camila Dorneles disse... [Responder comentário]

Oi, Patrícia! Fiz o download de Sob a Redoma com o link que você deixou na resenha, mas até agora não li! Acho que sou do tradicional mesmo, livro em papel, mas até o fim da vida eu leio, porque quero muito ler este livro! Hehe!

http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Quero tanto ler Sob a Redoma! *O*
Adorei suas respostas! Semana que vem respondo a tag lá no blog sem falta!
Obrigada por lembrar do IL <3

Bejinhos
http://www.interacaoliteraria.com/

Sofia Degan disse... [Responder comentário]

Muito Divertido....
Começei meu blog a pouco tempo e estou começando a ter amizades com outras blogueiras...
Visite ele: http://limaisum.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá. Parabéns pelo espaço. É uma bonita iniciativa compartilhar tantos livros assim. Estou disponibilizando meus dois livros infantis para download gratuito. Se houver interesse em compartilhá-los aqui, agradeço bastante. Estão no formato e-Pub e PDF. Abraços!

1. Página com e-Pubs: http://poesias-ilustradas.blogspot.com.br/2014/03/livros-infantis-para-baixar.html

2. Página com PDFs: http://poesias-ilustradas.blogspot.com.br/p/bloom-mais-feliz-livro-infantil.html

Links direitos para cada uma das obras:

1. Bloom Mais Feliz (e-Pub): http://www.4shared.com/office/EQEQ_CGlce/Bloom_Mais_Feliz_-_Kleiton_Gon.html

2. Bloom Mais Feliz (PDF): http://pt.scribd.com/doc/99180661/Bloom-Mais-Feliz

3. Aventura no Espaço Sideral (e-Pub): http://www.4shared.com/office/mJOqa65Bba/Aventura_no_Espaco_Sideral_-_K.html

4. Aventura no Espaço Sideral (PDF): http://pt.scribd.com/doc/99180656/AVENTURA-NO-ESPACO-SIDERAL

dany disse... [Responder comentário]

Ah,lindos *o*
adorei suas escolhas,você respondeu realmente bem rápido a Tag kkkk
Como não amar King e Tio Rick =]
Também achei Diário de uma Paixão muito doce 6_6
Bjs
http://imemoriavel.blogspot.com.br/

Aline Coelho disse... [Responder comentário]

Gosto é mesmo uma coisa pessoal, eu amei esse livro do Nicholas Sparks achei a história linda.
O Guardião de memórias comprei mas ainda não li, minha mãe leu e disse que é bem triste =/
HP é mesmo maravilhoso e sem igual, mas ainda não reli. Pretendo um dia!!!
Depois da série de Percy Jackson pensei que esse O Herói do Perdido era com outros personagens, mas agora com sua opinião vou deixar ela estar toda lançada, comprar e ler. Adoro o autor com certeza!!!
Sob a redoma é o mais esperado da minha lista de desejos, assim que eu tiver R$ vou investir com certeza!!! Quero o livro físico!!!
Nárnia é realmente fantástico, preciso terminar essa série!!!

Enfim adorei suas escolhas viu!!! Saudades!!!
Quando puder passa lá no blog tem vários posts legais!!!

Leituras, vida e paixões!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oieee...
Acho que essa é umas das tags mais legais que eu já vi kkk
Sério mesmo..
<3

Beijos da Di
Parte de Minha História
Twitter
Instagram

Nany Oliveira disse... [Responder comentário]

Gente!!! Que tag perfeita! Amei!
Hahahaha "Ciclo Menstrual" Harry Potter na certa!

Meu blog está com um projeto super legal. Adoraria que você participasse.
http://factsinasuburb.blogspot.com.br/2014/03/projeto-letter-endress.html

ludmillaneres disse... [Responder comentário]

Ahh, estou tão feliz de encontrar essa tag haha
Achei ela em algum blog, disse que iria responde-la, mas acabei perdendo rsrs
Eu entendo a sua diabete... Esse livro!
beijos
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Patricia disse... [Responder comentário]

Olá! Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Tenho que concordar com vc, HP é life! kkkk Amo demais a série!
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

É um livro perfeito! Tenho certeza que se você ler não vai se arrepender! A série ainda não assisti, mas dizem que é boa mesmo sendo bem diferente do livro (livros são sempre melhores né!).
Obrigada, que bom que gostou! Faça sim, eu amei essa tag!
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Amo demais tbm! Isso é, ainda mais quando saiu a Casa de Hades, todos queriam ler! Mas acho que isso é bom, livros bons tem que ser lidos pelo maior quantidade de gente possível! hahahhaa
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Olá Gabriel! Que bom que gostou! Eu li muitos livros na minha adolescência e já não lembro de praticamente nenhum! hahhaha
Leia algum deles, são ótimos!
Beijo!

Mih disse... [Responder comentário]

Oi Patricia!!

Primeiro, muito obrigada pela indicação!! Farei com certeza essa tag!! Amo respondê-las!! Amei muito as suas respostas!! Também li A Droga da Obediência e não me lembro nada da leitura! Só lembro que naquela época, entre as "crianças" que gostavam de ler, estava fazendo bastante sucesso por aqui! rsrs E Horror Em Amityville!! Não sabia que tinha livro!! Quero lê-lo agora!! rsrsrs

Beijinhos
Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

Patricia disse... [Responder comentário]

Muito criativa né? Leia sim, é um excelente livro! O seriado dizem que é bom, mas um pouco diferente do livro, mas convenhamos que livros são sempre melhores né! hahaha
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Olá Camila! Aaah, mas arrisque, quem sabe você não descobre é que bom ler em formatos digitais (mesmo eu tbm preferindo livros físicos). O problema de sob a redoma é que ele é mesmo muito caro né.
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

É um ótimo livro, leia sim que você não vai se arrepender! Responde sim, depois me manda para eu ver suas respostas!
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Muito legal né Sofia? Pode deixar que darei uma conferida em seu blog sim!
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Obrigada Kleiton. Pode deixar que vou fazer o download de seus livros, e se possível farei uma resenha sobre eles aqui no blog.
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Obrigada Dani! Eu amei a tag, respondi assim que vi! kkkkk
Mais uma vez obrigada por lembrar do BMB!
Impossível não amá-los né? hahaha
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Como vc sabe eu não curto muito romances! kkkkk Até achei uma história bonita, mas é sim um pouco doce demais! :P
O Guardião de Memória não é ruim, mas é realmente bem triste, o começo tbm é um pouco entediante, mas deepois melhora.
Vc que acompanha o blog sabe o quanto eu amo HP né? kkkk Mas releia sim, é sempre bom voltar para Hogwarts!
Faça isso sim com a série Os Heróis do Olimpo, senão você fica como eu, sofrendo sem saber como será! Mas sem dúvidas super indico a leitura, como vc disse, o autor é muito bom!
Invista sim, Sob a Redoma foi um dos melhores livros que já li! A história é realmente incrível, mas que livro do King que não é né? hahaha
Amo Nárnia bm, estou querendo reler os livros!
Pode deixar Aline, voltarei lá em breve, estou em semana de prova e está um pouco complicado, mas vou aparecer por lá sim!
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

É legal mesmo! E foi uma das melhores que já fiz, achei super criativa! hahaha
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Muito perfeita né? hahaha
Harry Potter não pode faltar né? kkkk
Pode deixar, darei uma conferida no projeto!
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Obrigada pela diga, pensarei no assunto!

Patricia disse... [Responder comentário]

É perfeita essa tag, foi uma das melhores que já fiz! Faz ela sim, é muito legal! hahaha
Que bom que tem alguém que me compreende! kkkk As pessoas costumam pensar que sou insensível por não gostar de romances kkkkk
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou da indicação Mih! *-* Faça sim é uma tag bem diferente e interessante! A Droga da Obediência tbm fez muito sucesso na minha época de criança kkkk
Tem livro sim! Eu disponibilizei ele para download aqui no BMB, vê lá depois!
Beijo!

Lídia disse... [Responder comentário]

Paty eu ia vê se lia sua resenha de Insurgente, mas como eu ainda nem li o primeiro, acho que é melhor esperar um pouquinho...
Então vim ver suas respostas nessa tag! Ela é tão demais haha se um dia eu consegui escrever um livro e usar pelo menos algumas características suas , principalmente essa parte dos livros do King <3 ia ser uma personagem que eu iria gostar!
HP eu querooo ler e quem não quer ir pra Nárnia ?
Beijão
livros-com-pipoca.blogspot.com.br

Mih disse... [Responder comentário]

Nossa que show!! Vou ver com certeza!! Vlw!!

Beijinhos

Patricia disse... [Responder comentário]

Vê sim, é um ótimo livro, meio assustador só! kkkkk

Patricia disse... [Responder comentário]

É melhor não ler por enquanto então, depois de ler o primeiro pode voltar e ler ela! hahhaha que tem um pouco de spoiler de Divergente.
Eu amei essa tag tbm! Achei muito criativa. King é demais mesmo né? Vc tem vontade de escrever um livro? Que legal! Eu gosto muito de ler, até de escrever um pouco, mas acho que não chegaria ao ponto de escrever um livro, acho que é muito pra mim! kkkkk
Vc tem q começar a ler logo HP heeim Lí! hahahah #sóacho
Nárnia é demais né? Estou pensando em reler os livros! *-*
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo