Tag: Skoob - Estante Virtual


Olá! Tudo bom com vocês? Estava com saudades já! Bom, hoje vim com uma tag bem interessante. Como fazia um bom tempo que não trazia tags, resolvi fazê-la aqui no BMB. Quem gostar fique a vontade para fazer!
Eu vi essa tag no blog da linda da Diana do Minhas Escrituras Dih. Vamos lá então?

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba "lido" no Skoob?
285 livros (espero chegar aos 300 ainda esse ano o/).

2- Qual livro você está lendo?
No momento estou lendo dois, A Descoberta das Bruxas e Filha da Floresta.

3- Quantos livros tem na sua aba "vai ler"?
76 (só os livros que eu pretendo ler esse ano, não costumo adicionar livros no "vou ler" mas acreditem, a lista é bem maior).

4- Você está relendo algum livro, qual é?
Até a pouco tempo estava relendo Harry Potter, mas já acabei e no momento não estou relendo nenhum.

5- Quantos livros você já abandonou, quais são eles?
Já abandonei dois livros: A Menina que Não Sabia Ler (muitos terão vontade de me matar, mas já tentei lê-lo mais de uma vez) e O Menino da Mala (livro mais chato do universo).

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Por enquanto nenhuma, sempre falo que vou colocar mas sempre deixo para depois.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Tem 285.

8- Na aba "Favoritos" quantos livros você tem registrado? Cite alguns.
Tenho 33 livros. Entre eles tem a saga Harry Potter, a saga Wildwood, Sob a Redoma e O Cemitério.

9- Quantos livros você tem na aba "tenho"?
Somente 70 livrinhos, mas ainda irá aumentar muito!

10- Quantos livros você tem nos "desejados"?
Nenhum >.< não é que não quero nenhum livro, é que são tantos que nem coloquei kkkkkk.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
No momento nenhum, os que tinha já peguei de volta.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
No momento nenhum.

13- Na aba "meta" quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 60 livros de meta para ler no ano, já li 22, acho que não vou conseguir ler todos e também minha meta sempre muda, até o final do ano já terá mudado muito! rs.

14- Qual é o número no teu paginômetro?
62.389.

15- Qual o link do teu perfil do skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/1225831

Podem me adicionar! :)
Quem gostou da tag sinta-se a vontade para responde-la, é muito legal!

7 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Ben Oliveira disse... [Responder comentário]

Bacana essa tag!
Considerando respondê-la mais para frente... Agora é muito recente, pois acabei de postar uma tag literária.
Abraços

Blog do Ben Oliveira

Débora disse... [Responder comentário]

Gostei da Tag, acho que eu já perdi a conta de quantos livros eu já li e quantos livros eu acabei deixando ao longo do caminho.

http://www.laoliphant.com.br/

CARLINHA disse... [Responder comentário]

Que bacana essa tag!

Não tenho ideia também da quantidade de livros que já li, hehehehe....

Bjos, gata! Adorei aqui.

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Minhas Escrituras disse... [Responder comentário]

Oi Pati tudo bem???
Menina do céu.... quando eu crescer quero ser que nem você nas leituras... 285 isso é tudo de bom!!! A menina que não sabia ler é do mesmo autor da menina que roubava livros??? Seu paginômetro também está super legal e eu quero muito ler o cemitério rsrsrs. Xero!!!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

Érika Ramos disse... [Responder comentário]

Achei a tag muito interessante! Em breve vou respondê-la também. Beijos

http://recantodelivros.blogspot.com.br/

Joana Masen disse... [Responder comentário]

Paty, eu tbm já fiz essa TAG no blog, e acho ela muito legal. Vou fazer de novo ano que vem, pra ver o que mudou nesse tempo ;)

Bjos!

http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

Aline Coelho disse... [Responder comentário]

Gostei de conhecer um pouco do seu uso do skoob. Eu sou diferente, totalmente viciada e preencho tudo lá no skoob. Só a parte das metas que faço diferente, todos os meses tiro os livros já lidos.

Leituras, vida e paixões!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo