Série: Supernatural

"Você é um humano agora, e quando os humanos querem muito uma coisa eles mentem".
Olá meu povinho lindoo! Fiquei três dias sem postar, mas não esqueci de vocês, e hoje venho com uma série que eu simplesmente amo: Supernatural!! Quem aí assiste e é apaixonado assim como eu? *O*

A realidade é uma só: não tem como assistir e não se apaixonar por esses atores que são perfeitos em todos os sentidos!
Bom, para aqueles que não conhecem vou falar um pouco sobre a série, e para aqueles que já conhecem, leiam também e se apaixone ainda mais por essa série!


Wikipédia: Supernatural é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por e Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer. A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série foi renovada para sétima temporada. Em 03 de Maio de 2012, foi confirmada a renovação para sua oitava temporada. Novamente, em 11 de Fevereiro de 2013, a nona temporada foi confirmada pela The CW.



Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.



Minha humilde opinião: a série é perfeita! (acho que já disse isso). Você pode me dizer que tem medo de filme de terror e que não vai assistir à essa série, e eu só te digo uma coisa: assista sem medo! Tem muito mais comédia que terror, na verdade não tem terror, porque tudo acontece tão rápido, tem uma história tão incrível por trás de cada episódio que você nem liga para os demônios, anjos, leviatãs, dragões, metamorfos, lobisomens, vampiros, deuses, espíritos, fantasmas, shtriga, daevas, ceifador, vanir, homem gancho, Bloody Mary, wendigo, mulher de branco, fênix, aracne, djin, sereia, vetala, chupacabra, lamia... Bom, por aí vai, são muitos monstrinhos! Mas a história é tão boa, e os irmãos Dean e Sam tão hilários que você nem tem tempo de se assustar com esses monstrinhos. A criatividade rola solta e é difícil encontrar algum episódio que seja a mesma coisa de sempre, com os caçadores achando alguma vítima, irem investigar, descobrir qual é o monstro e fimO que consagrou Supernatural como uma série fantástica foi justamente a sua mitologia envolvendo anjos e demônios, que é muito bom! E para aqueles que gostam de um pouco mais eu tenho para você: além de tudo isso temos até um pouco de romance! Isso mesmo: romance! E também o amor que um irmão tem pelo outro muitas vezes te faz chorar de tão comoventes que são as cenas (sim, já chorei mesmo, e daí?). Lembrando que: tudo vira piada, para os irmãos até nos momentos mais aterrorizantes eles sabem fazer piada!

Personagens: 
  • Jensen Ackles como Dean Winchester: é o filho de John e Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar “coisas” sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família, principalmente seu irmão, Sam. Com isso, já passou pelo inferno, pelo céu e pelo purgatório.
  • Jared Padalecki como Sam Winchester: É o segundo filho de John e Mary Winchester. Quatro anos mais jovem do que seu irmão, Dean. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean. Ele também se rebelou contra seu pai.
  • Jim Beaver como Bobby Singer: Era amigo de John, quando ele morre, Bobby toma conta de Dean e Sam. Além de ser experiente, Bobby é também muito inteligente. Ele sabe exatamente o que fazer quando alguma coisa dá errada, sabe examinar a situação e sabe administrar os seus dons e conhecimentos.É considerado um pai, por Dean e Sam.
  • Misha Collins como Castiel: É o anjo que resgatou Dean do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith.Vem a terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos são protagonistas. Mas pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos. Porém, Castiel não cumpre as ordens superiores e ainda acaba se rebelando contra o céu, por conta disso acabou se unindo aos irmãos Witchester e se tornando mais um personagem principal na luta contra o apocalipse. No fim da oitava temporada, após ser eganado por Metatron, Castiel têm sua graça roubada e se torna humano.
  • Mark Sheppard como Crowley: Fergus "Crowley" McLeod foi o braço direito de Lilith e Rei dos Demônios da Encruzilhada, e atualmente o Rei do Inferno. É um dos antagonistas principais da 6ª temporada e o grande vilão da 8ª temporada.
  • Sebastian Roché como Balthazar: É um anjo que lutou ao lado de Castiel e Uriel, e que forjou sua própria morte para esconder sua fuga do Céu, e roubou várias armas poderosas do Céu, incluindo o Cajado de Moíses e o sal de Ló. Ele foi para Terra desfrutar de um estilo de vida hedonista. No final da 6ª temporada, ele é morto pelo próprio amigo Castiel, numa ação de desespero de tentar ter o controle sobre a Terra.
  • Richard Speight, Jr. como Gabriel: Dado originalmente como apenas um semi-deus, o arcanjo irmão de Miguel, Rafael e Lucifer, deixou o céu por dizer-se estar cansado das brigas dos irmãos. Sam e Dean descobrem que ele era um arcanjo e não apenas um Brincalhão porque, até então, os seus feitos estavam extrapolando os poderes de um simples Brincalhão.
  • Mark Pellegrino como Lucifer: É o deus do inferno, liberto de sua jaula depois de serem quebrados os 66 selos, vem a terra com planos de se apoderar de seu receptáculo e exterminar toda a raça humana.

Bom, acho que está bom né, o post já ficou meio grandinho, isso é porque coloquei apenas meus personagens favoritos, e espero ter convencido vocês um pouquinho a assistir essa incrível série! 


E só para terminar vou deixar uma musiquinha para vocês: Carry on My Wayward Son do Kansas, a música tema da série e que todo hunter ama! O vídeo está legendado em português com cenas de Supernatural para vocês, espero que gostem!

32 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Gabriela Lopes disse... [Responder comentário]

Amei o post! Sou absolutamente apaixonada por Supernatural, é uma das minhas séries preferidas. Eu tinha muito receio pra começar a assistir, mas desde o primeiro episódio construímos uma relação de amor <3 hahahaha
Beijo!

http://livroscomchadastres.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! *-*
Tbm amo demaais, como vc pôde ver! hahaha verdade, se assistir o primeiro episódio se apaixona e não para nunca mais! hahaha <3
Beijo!

TB disse... [Responder comentário]

Oi Patricia!
Adorei seu post!
Já ouvi e na verdade, SÓ OUVI elogios sobre Supernatural. Porém, a série não faz meu tipo. Sempre vejo as pessoas falando bem e talvez qualquer dia desses, assista o piloto para ver o que acho. Entretanto, já tenho dificuldade em acompanhar as poucas séries que assisto e ai fico com medo de começar outra e não dar conta, hahaha.

Beijos,
Ká Andrade
http://teens-books.blogspot.com.br/

Tatah disse... [Responder comentário]

Eu nunca assisti, acredita?
Comecei assistir séries por agora, e estou na segunda temporada de TVD. Rsrs
Vou procurar assistir, parece muito bom mesmo! :)

http://lovecardwritter.blogspot.com.br/

Isabela Marcos disse... [Responder comentário]

Eu amo sobrenatural, eu assisto desde 2005 quando lançou e não parei mais, acho que foi a primeira série que eu acompanhei (:

http://heybooks.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! Assiste sim, vc vai amar! Realmente, quando se acompanha outras séries é difícil colocar mais uma no meio, mas quando essas acabarem assiste SPN. Como eu disse no post, depois q vc assistir o primeiro episódio não vai parar mais! hahaha
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Aaaah não acredito que vc nunca assistiu! hahaha eu tbm não assisto muito à séries, são poucas as que acompanho, mas SPN é de longe a mais perfeita! Quando vc terminar TVD, que eu tbm quero assistir pq parece ótimo, vc assiste SPN ;)
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Aee uma hunter! hahaha tbm assisto desde o lançamento e amo muitooo, não tem como não amar né? hahaha
A minha primeira série tbm foi SPN, e olha, foi uma ótima escolha para começar!
Beijo!

Mih Francielle disse... [Responder comentário]

Ahhhhh EU SOU SUPER FÃ DE SUPERNATURAL!
AMEI O POST! ♥
Tô garrada sempre, não perco nenhum episódio, estou adorando a 9° temporada.
Adorei seu post, também fiz post de Supernatural lá no blog, fiquei hiper empolgada de falar de uma série que a minha preferida, se quiser dá uma conferida : [Livros e Seriados : Supernatural] !

Bjs bjs bjs Mih!
Paradise Books

Gabriela disse... [Responder comentário]

Adoro séries, mas tenho uma fila enormde delas para ver e Sobrenatural tem MUITAS temporadas. Pretendo ver, mas acho que vai demorar. Adorei o post, principalmente a tirinha.

memorias-de-leitura.blogspot.com

Bianca Sampaio disse... [Responder comentário]

Oi, Patricia!
Sou dessas que não queria assistir Supernatural por medo. Mas um dia acabei assistindo e até que gostei. Como assisto série demais, acabei deixando ela passar, mas quero assistir um dia.

Beijos,
Bia Sampaio
http://www.epilogosefinais.com/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! *-*
Não tem como não amar SPn né? hahaha Dean e Sam são perfeitooos! Castiel e Crowley tbm hahaha
Tbm estou amando a 9ª temporada, pena que teremos que esperar até fevereiro para q saia os outros episódios né :(
Vou lá ver sim, pode deixar!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Aaah mas assiste SPN sim, vc não vai mais conseguir parar! hahaha
Que bom que gostou!
Beijoo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Olá! Realmente, SPN não dá medo, vc dá mais risada do que fica com medo na verdade né! hahaha
Mas volta a assistir sim, fica cada vez melhor, cada episódio é uma surpresa! hahaha
Beijo!

Max Moreno disse... [Responder comentário]

Ótimo post, Patricia ;)
A séria SPN é realmente muito legal....

Bjs

Beatriz disse... [Responder comentário]

Preciso ver SPN! Parece uma serie tão boa, espero ver logo
livros-e-nutella.blogspot.com

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Obrigada! Que bom que gostou :)
É sim, realmente a melhor! hahaha
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

É sim muuito bom,na verdade acho a melhor série! hahaha
Assite sim, certeza que vc vai gostar!
Beijo!

Rafaela Samara disse... [Responder comentário]

Olá, vim avisar que te indiquei para um selo lá em meu blog. Espero que goste! Beijos.
http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatile-blogger-award.html

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Obrigada! Já vou lá ver! *-*
Beijo!

Tatah disse... [Responder comentário]

Olá!
Te marquei em um selo no meu blog :)
Depois passa lá pra ver :)
http://lovecardwritter.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatile-blogger-award.html
Aproveita e segue lá xD
Beijos

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Olá! Obrigada, vou lá ver *-*
Beijo!

Diana Canaverde disse... [Responder comentário]

Meu amei essa postagem... amo supernatural, acompanho desde o inicio, cresci com eles rsrsrs, tive a minha filha... afinal quanto tempo faz??? Bom quando eu conheci essa série, passava a primeira temporada no SBT, então eu fiquei louca quando acabou, ai tive que correr contra o tempo para continuar, eu achava que não ia durar tanto, mas estou amando o fato de estar já na nona temporada. Sua postagem foi super linda e estruturada. Xero!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Camila Solli disse... [Responder comentário]

Eu AMEI o seu post! Muito divertido e criativo! Sou viciada em Supernatural, nos irmãos Winchesters, e em Pudim!! \o/
Acompanho todos os episódios, e com certeza, essa série é uma das minhas favoritas. Cheia de mistério, suspense, e comédia, obviamente.
Gostei dos prints das cenas que você usou. Deu um ar mais divertido e bem humorado ao seu post. Adorei Patrícia!

Beijocas!

http://quantaaudacia.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou, fico feliz! *-*
Eu tbm , cresci vendo SPN, minha mãe assistia quando eu tinha uns 10 anos ainda no SBT tbm, e eu como qlqr criança curiosa assistia junto, e olha que eu não ficava com medo! kkkkk
Acompanho desde lá, e amo demais os irmãos e o castiel e o crowley, aiin amo todos! kkkkk
Já foi confirmada a 10ª temporada, não é perfeito?
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! *-*
Somos duas então! hahaha e todo hunter tem como regra amar PUDIIIIM! \o/ kkkkkk
Sem dúvidas é minha série favorita, amo os irmãos Winchester! *-*
São lindos e mega divertidos tbm!
Realmente, os prints ajudaram bastante, coloquei para mostrar que não é uma série de terror e que todos podem assistir pq é realmente perfeita!
Beijo!

Juliana Ramirez disse... [Responder comentário]

eu AMO essa série, concordo com você que ela é simplesmente perfeita!
Tem gente que reclama das temporadas do meio, eu acho até elas maravilhosas,rs.
Acho os personagens muito bem construídos e engraçados, principalmente o trio principal (adorei a tirinha, rs).

Parabéns pela sua criatividade, não só nesse post. Seu blog é muito bom, adoro o jeito como você escreve. Pena eu ter demorado tanto para achá-lo, rs. Já estou seguindo!

depoisdeumlivro.blogspot.com
espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, ficaria muito feliz! rs.
beeeeijos

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Não tem como amar né? hahaha principalmente o trio, amo demais o Cas <3
Os personagens são o máximo e de terror a série não tem nada é? Tem gente que tem medo de assistir, por isso coloquei as tirinhas, para mostrar como a série é mais cômica que terror! hahaha
Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade! Continue acompanhando o blog, sempre posto novidades e tento fazer minhas resenhas e post de um jeito divertido de se ler, espero ter alcançado esse objetivo!
Achei seu blog um encanto tbm! Adorei os posts e vou sempre acompanhar, já estou seguindo! *-*
Beeijo!

Lila Silva disse... [Responder comentário]

Meu Deus eu vou me mudar pra cá e ficar lendo teu blog! Guria você mencionou que temos gostos parecidos, pois não é que é verdade além do Roa de Saron, Teatro Mágico ainda tem o Sobrenatural? Gente eu passo os domingos inteirinhos vendo SPN eu sou louca psicótica pelo Dean e claro que o Misha mexe comigo kkkkkkk Gente adorei o post, serio amei *-* passei pra retribuir uma visita e encontrei uma super afinidade contigo! Sucesso pra você! Você tem muito bom gosto!!!!!

http://priscilila.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Ain que bom que gostou, fico muito feliz! *-*
Mas gostamos das mesmas coisas então? Adoro quando entro pessoas que tem o mesmo gosto que eu, pena que vc mora longe! hahaha eu passo quase o fds todo assistindo SPN, amo demais! Principalmente o Jensen e o Misha, são os melhores, se bem que o Crowley tem seu encanto né! kkkkk
Volte sempre, eu vou estar acompanhando seu blog, já que temos o mesmo gosto sempre teremos novidades para conversar! hahaha
Sucesso para nós Lila, e vc tbm tem muito bom gosto! kkkk
Beijo e Feliz Ano novo! *-*

Thais Faria disse... [Responder comentário]

Amo esta série, tenho as 6 primeira temporadas, é a combinação perfeita de terror, suspense e Jensen Ackles, rsrsrs, resumindo é tudo de bom!!!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

É muita perfeição para uma série só né? hahahah
Amo o Jensen, não tem como não amar né? hahahah
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo