Série: American Horror Story

"O tempo desaparece. A única coisa que sobra é o que está na sua memória".
 Olá meu povo lindo do BMB! Hoje venho falar de mais uma série que amo de paixão: American Horror Story! *-* São poucas as séries que acompanho mas essa é demais! Quem não assiste vamos ver se os convenço a isso ;)
A história é mesmo bem doidinha, então você tem que ser um pouco doidinho para assisti-la também, ou até o fim você estará louco. É cheia de surpresas e você nunca sabe o que vai acontecer ou o porque daquilo, mas no fim tudo tem uma explicação inteligente e razoável.

Wikipédia: American Horror Story (no Brasil: Uma História de Horror Americana) é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."
Ou seja: cada temporada é uma história diferente, você não precisa ter assistido a primeira para entender a segunda, nem a segunda para entender a terceira, mesmo que alguns dos personagens participem de todas elas (mas o melhor mesmo é assistir à todas).



A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton) e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles, depois de que a Vivien tem um aborto e  Ben um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange) e seus dois filhos: Tate (Evan Peters), Addie (Jamie Brewer) e o desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, já Violet, sofre de depressão e acaba encontrando conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.



Essa por enquanto tem sido minha temporada preferida, se bem que ainda não saiu a terceira toda, então ainda não sei se continuará sendo minha preferida, mas adoro o Tate e o final dessa temporada é muito bom!
A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie brochere). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres.


Essa temporada é sim mais impactante que as outras, afinal é um hospício para pessoas que cometeram todos os tipos de crimes, que é comandado por freiras e padres, e um médico louco nazista que faz experimentos e um psiquiatra mais doido ainda, não vou contar o que ele faz, mas é bem sinistro. Essa temporada tem cenas mais fortes também , acho que não é aconselhada para pessoas mais sensíveis.
A terceira temporada, intitulada American Horror Story: Coven, tem como assunto principal histórias de bruxas e lugares enfeitiçados. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção. Uma das novas alunas é a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga) que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o clã das bruxas. A temporada possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria, incluindo caça às bruxas, incesto, escravidão, e vodu. Outros atores presentes no elenco são Evan Peters (como Kyle), Emma Roberts (como Madison), Kathy Bates (como Madame LaLurie), Sarah Paulson (como Cordelia),Angela Bassett (como Marie Laveau), Frances Conroy (como Myrtle Snow) e Lily Rabe (como Misty).



Eu achei essa temporada mais fraca, mas também com uma história melhor. É lógico que também tem cenas fortes, acho que quem inventou essa série tem alguns probleminhas, mas ela é muito boa sim e aconselho a assistirem, mas se tiverem medo não assistam sozinhos hahahaha.


Filmagens: O episódio piloto foi filmado em uma casa no Country Club Park, em Los Angeles, Califórnia, que serve como casa mal assombrada e cena do crime na série. Projetada e construída em torno de 1908 por Alfred Rosenheim, casa de família com estilo gótico foi usada anteriormente como um convento. A série é filmada em cenários que são uma réplica exata da casa. Detalhes como vitrais Louis Comfort Tiffany, luminárias e bronze martelado, foram re-criada para preservar o visual da casa.


A produção e gravação para a segunda temporada vão começar no final de julho de 2012 para uma estréia prevista para 17 de Outubro nos Estados Unidos. As filmagens exteriores para a segunda temporada foram inicialmente filmadas na cidade de Hidden Valley, Condado de Ventura, California, uma área rural nas aforas de Los Angeles.


As filmagens principais para a terceira temporada estão marcadas para começar no verão do hemisfério norte de 2013, em vários locais, sendo um deles Nova Orleans, em Louisiana.


Bom, é isso o que tenho para vocês hoje pessoal, espero que gostem e que tentem assistir alguns episódios, sem dúvidas vocês vão gostar. E aqueles que assistem ou assistiram o que acharam?
Para terminar vou deixar para vocês um vídeo de uma musiquinha de AHS: Asylum, aconselho a não houvir a noite e sozinho. Beijo!


23 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Bia Gonçalves disse... [Responder comentário]

Sou completamente apaixonada pela série, do tipo que conta os dias para novo episódio! Acredita que a terceira temporada é a que eu mais gostei?
Beijinhos,
aculpaedosleitores.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Somos duas então! *-*
Não vejo a hora que volta a passar para continuar acompanhando a terceira temporada, se bem que a terceira acho que tenho que começar de novo pq acho q pulei alguns episódios :P
A terceira é mto boa tbm, vamos ver até o final se ela merece ser a minha preferida hahaha
Beijo!

paula juliana espindola da silva disse... [Responder comentário]

Menina! Eu amo essa série! Me mata de medo e eu sempre assisto sozinha! s2
Ainda tenho que ver a terceira temp!
Passando para Divulgar a nova promoção do Blog Overdose Literária!
Participem!!
Promoção vaso estrelas de origami inspirado no Livro Pausa + Caderninho Loja Feirinha Criativa!
https://www.facebook.com/overdoselite/app_154246121296652
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/promocao-vaso-estrelas-de-origami.html
Beijos!

Geração Leitura disse... [Responder comentário]

Oi Pati,
AHS é uma das séries mais legais que assisto.
A primeira temporada eu não senti medo algum, achava um absurdo tudo que ali acontecia, sabe. rs Tinha mais medo da abertura do que o fato em si, mas convenhamos que aquele final foi tipo: Que loucura é essa?!

Já a segunda, achei que os fatos não aconteciam. Não gostei, alguns dizem que foi a melhor, mas eu abandonei e sinceramente, não me arrependo!

Já a terceira tá otima! Nossa, representar Marie LeVoule foi a coisa mais legal! E aquele toquinho ao fundo, as cenas! Enfim, Coven é muito boaaa! rs

E o poster da quarta: Circus (aí o trem vai pegar fogo, morro de medo de palhaços) HAUASHAUSH

Espero que através de seu post e meus comentários surtados, possamos convencer mais gente a acompanhar! :)

Beijos
Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

Juliana Ramirez disse... [Responder comentário]

Essa série é muito boa mesmo! Assisti a primeira temporada e achei uma trama muito bem amarradinha, com personagens muito bem construídos.
Também ficava morrendo de medo em alguns episódios, rs.
Parabéns pelo post, está muito bem escrito mesmo!

depoisdeumlivro.blogspot.com
espero a sua visita (:

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Não tem como não amar né? hahaha
Tem algumas que dão medo mesmo, e aquela entradinha netão? Dá mais medo ainda! kkkkk
Pode deixar que vou participar sim, amo promoções!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Olá Adriano! Tbm é uma das melhores que assisto (se bem q não assisto muitas). A primeira e a terceira são sem duvidas as melhores, a segunda foi isso mesmo que senti, era um monte de coisas acontecendo e ninguém explicava nada e só ia passando as cenas, teve até uns uns episódios q nem assisti, mas coven tá sendo ótima! enho q pegar para assistir certinho, pq acho q pulei alguns e tô meio perdida na história, mas acho que será melhor q a primeira sim!
Então né, espero q não seja circus! kkkkk tbm não vou muito com a cara de palhaços!
Espero tbm, é uma série muito boa, e queria sim q todos tivessem a chance de assistir!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Gostei bastante da primeira temporada tbm! A terceira está sendo ótima tbm! Os personagens são muito bons, principalmente na primeia. Obrigada, fico feliz que tenha gostado *-*
Beijo!

Carol Waschburger disse... [Responder comentário]

Adoro AHS, mas ainda estou no começo, uashuhas. Não sei ainda qual temporada é minha favorita. u.u

Controvérsias

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Não tem como não amar né? hahaha
Depois que terminar elas me conta qual gostou mais! ;)
Beijo!

Aline Coelho disse... [Responder comentário]

Patrícia linda, confesso que essa série nunca chamou minha atenção mas adorei saber que as temporadas são independentes pq assim posso ver a terceira já que tem três atrizes que gosto a que fez o filme Preciosa, a do filme a Hospedeira e claro minha amada Emma Roberts, adoro esse gatinha. Enfim valeu pela dica!!!

Leituras, vida e paixões!!!!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

É sim, vc não precisa ter assistido as outras para entender a terceira, são totalmente independentes, mesmo que a maioria tenha os mesmos atores. A terceira estão dizendo que é a melhor, ainda não saiu todos os episódios e eu tbm não assisti direito os que saiu, então não sei, mas pelo que vi é ótima mesmo!
Assiste sim Aline, depois me conta o que achou! *-*
Adoooro a Emma Roberts tbm! hahaha
Beijo!

TB disse... [Responder comentário]

Oi!
Tentei assistir AHS, mas não gostei...
Vejo muitas pessoas falando bem, talvez dê mais chances à outros episódios!
Beijos,
Ká Andrade
http://teens-books.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Aaah, sério q vc não gostou? Tenta assistir as outras temporadas, como elas são independentes, vai q vc gosta de alguma outra!
Beijo!

Geovanne Martins disse... [Responder comentário]

Eu só olhei a primeira temporada pois tenho o box. Quero comprar a segunda para continuar acompanhando, apesar de ser uma história totalmente diferente, eu quero ver mais do gato Evan Peters ♥ A minha tristeza é saber que ele está noivo da Emma, serio que tristeza, eu chipava muito ele com a mina que fez a Violet na Murder House, sabe? Eu amo AHS, tipo é muuuitooo aaaaah *-* Não sei o que falar...é muito bom. E a série tem umas cenas picantes hehehe >_< E as histórias são maneiras. E não adianta pode vir quantas temporadas, mas Violet sempre será Violet e Tate sempre será Tate. Que casal mais lindo e doentio kkkkkkk. Sou muito fã ♥

Samuel Rodrigues disse... [Responder comentário]

Eu amo essa série, não tenho nem palavras para descrever ela. Ótimo post!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

A primeira temporada por enquanto foi a que mais gostei! Se bem que ainda não terminei a terceira né. Compra sim, apesar de não ser tão boa quanto a primeira eu gostei bastante! Evan é lindão né? hahaha amoo ele, e tbm chipava ele com a Taissa (Violet), acho que ele fica melhor com ela que com a Emma. Na terceira temporada ele faz par romantico com a Taissa de novo, só que desa vez a Emma participa tbm, imagina ela vendo o noivo dela pegando outra na cara dela! kkkkk Eu tbm amo muito! E penso o mesmo que vc: Violet sempre será Violet e Tate sempre Tate, não adianta mudarem de nome nas outras! kkkk
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Não tem como não amar né? hahaha
Obrigada, que bom que gostou! Beijo!

Carlos Henrique disse... [Responder comentário]

Eu, gosto muito dessa série, conheci ela nos intervalos da FOX e às chamadas eram horripilantes demais tinha muito medo de assistir, mas assisti e pra mim a melhor temporada é a terceira ele é muito boa mesmo. Essa história de bruxas e clãs me envolveu completamente !

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Tbm conheci pela FOX, adoro mistérios e terror e fiz o download para assistir. A terceira ainda não vi todos, e ainda falta sair alguns né, mas por enquanto tem sido ótima!
Beijo!

Lerissa Kunzler disse... [Responder comentário]

Ando procurando séries novas para assistir e essa parece ser uma ótima opção. Gostei bastante dos cenários onde se passam as temporadas, deve ser bem interessante. hehehe
Beijos, Lery. :D
lerissakunzler.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

É uma ótima opção sim, vc não vai se arrepender! *-*
Os cenários são ótimos, meio aterrorizantes mas ótimos! kkkk
Beijo!

Ádila disse... [Responder comentário]

Tenho muita vontade de ver essa série, mas não sei onde que passa. Então fico só na vontade mesmo.
http://meu-faz-de-conta.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo