Resenha Fotográfica: Alice's Adventures in Wonderland and other stories

 
" Alice: quanto tempo dura o eterno? Coelho: As vezes apenas um segundo ". 

Olá! Tudo bom com vocês? Hoje venho com algo incrível para mostrar. É um livro com a obra completa de Lewis Carroll, tudo o que já foi publicado sobre Alice no País das Maravilhas foi reunido e colocado nesse livro fantástico. Ele é em inglês (no Brasil não existem tantos livros lindos assim) e tem 1184 páginas. Nele encontramos pequenas histórias, ensaios, poesias e jogos que foram feitos por Lewis desde o ano de publicação de Alice em 1865. Todo o miolo do livro tem pó de ouro, o que deixa com uma aparência fantástica (dá para ver nas imagens). E a lombada também é linda e em alto relevo.
O livro é encadernado em couro e contém as ilustrações originais do inglês John Tenniel do século XIX. As imagens são em preto e branco e são incríveis!
A editora é a Barnes and Noble, a maior livraria varejista dos Estados Unidos que fica na Quinta Avenida de Manhattan, mas já tem outras lojas espelhadas por diversos países (podia vir pro Brasil kkkkk). O nome da coleção é Barnes & Noble Collectible Editions, e são vários livros que fazem parte dela, um mais lindo que o outro, para quem quiser ver todos aqui tem o link da loja Barnes and Noble referente à essa coleção.
Já comecei a ler, e estou adorando! Não sei se foi impressão minha, mas a história parece bem maior e mais completa do que as que li em livros em português.
Vou parando por aqui e deixar algumas fotos que tirei dele. Espero que gostem tanto quanto eu gostei, esse livro é o máximo!
PS: para quem se interessar em comprar (e eu aconselho essa compra) o link é esse aqui no submarino que é onde comprei e está mais barato. Tanto que quando comprei estava por R$49,90 e agora já está R$59,90. Dá uma raiva saber que lá nos EUA custa somente US$18,00 quem for pra lá trás um pra mim kkkkk.




" A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível ". 

E aí, o que acharam? Vocês tem alguma edição de Alice no País das Maravilhas diferente? Gostam desse clássico?

17 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Beatriz Sousa disse... [Responder comentário]

Que lindóóó!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Cara é um dos livros mais lindos que eu já vi na minha vida *-*
Agora quero pra mim haha. Adorei as fotos, bjs

http://desfocandoideias.blogspot.com

Mih disse... [Responder comentário]

Gente! Como ele é lindo! Eu amo Alice! Eu já li em português, em inglês e recentemente comprei um com ilustrações góticas! A coisa mais linda! Depois farei a resenha dele lá no blog! Me apaixonei por esse livro! Depois fala como e onde comprou!!

Beijinhos
Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Ahhhhh! Estou apaixonada por esse livro!!! Eu simplesmente AMO Alice in Wonderland! (((desculpa perguntar, mas assim.. aonde você comprou? haha)))
Beijos, http://pseudobailarina.blogspot.com.br/

A Culpa é dos Leitores disse... [Responder comentário]

Ohhhhhh Meu Deus! Que edição mais linda, fofa e apaixonante <3
Quero uma pra mim!
Adorei, Amei! Perfeito *-*

Beijos!
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

Letícia Marques disse... [Responder comentário]

Oi Patrícia!! Que livro lindo *---------* eu quero um pra mim!!!! Estou totalmente apaixonada por esse livro kkkk!!!
Perfeito <3

beijos
livroscomchadastres.blogspot.com

Thiago Rodrigues disse... [Responder comentário]

Muito bonito!

Tem Promoção no Mix: Promos Os Heróis do Olimpo | Mixação

Inês Gabriela A. disse... [Responder comentário]

Olá.
Tudo bom?
Aai gente, que livro lindo! Até eu fiquei com vontade de comprar só pra enfeitar minha estante. Lindo <3
Beijos.
Memórias de Leitura
memorias-de-leitura.blogspot.com

Érika Ramos disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem? Recebi o seu recado no skoob e vim conhecer o blog. Achei ele uma graça! Eu não gosto do livro da Alice, mas essa edição esta muito linda! Gostei do blog, estou seguindo. Beijos

http://recantodelivros.blogspot.com.br

Denise Crivelli disse... [Responder comentário]

Esse livro ta tudo muito lindo, a capa é linda e parecer ser muito bom, fiquei com vontade de ler.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Oláááá!
esse livro tá maravilhoso! :)
parece ser incrível!!!!

Um beeijo Lara.
Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

Minhas Escrituras disse... [Responder comentário]

Olá flor, tudo bem???
Eu adorei esse livro... tirando a parte muito rosa rsrsrsr. Não sou muito chegada a essa cor... mas parece que o livro tem uma verdadeira magia em torno dele... gostei muito dos detalhes de dentro do livro... imagino que dentro dessas mil e poucas páginas deve ter um super conteúdo... Xero!!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Paty disse... [Responder comentário]

Menina, que livro lindo, ainda bem que deixou o link de onde encontrar, vou correndo la´.

Beijos.
Leituras da Paty

Jéssica Neves disse... [Responder comentário]

Essa edição é TÃAAO linda. é simplesmente meu sonho de consumo. Já li a versão mais condensada em inglês, mas sabe como é né. Um exemplar desses, chega da gosto de por na estante. E sim, realmente é revoltante essa diferença de preço dos EUA pra cá :/

Beeijos
Que nerdisse Alice!

LUDMILLA NERES disse... [Responder comentário]

Olá, Patricia!!
Adorei esse livro!! Sou louca por contos e adoro Alice. Com certeza adoraria ter esse livro. Parece um tanto mágico *o*
Amei as fotos também!

Ps: adoreeeeei seu novo layout. Ficou lindo!! INCRÍVEL!
beijos
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Hellen Dominique disse... [Responder comentário]

Olá, Patricia!
Achei essa edição maravilhosaaaaaa! Preciso muito dele. E essa diagramação parece ser tão perfeita quanto o restante.
Beijinhos ❤️
http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

Aline Coelho disse... [Responder comentário]

Nossa que livro lindo!!! Parabéns pela compra e pelo post ficou ótimo bem explicadinho. Adoro clássicos mas estou em dívida com eles, vou ver se nesse semestre consigo ler pelo menos uns seis.

Leituras, vida e paixões!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo